21 setembro 2008
Encore
Há dois anos e meio era assim o meu primeiro blind date... ontem foi assim :D:D Entre eles decorreram outros, uns grandes outros pequenos, todos eles com um denominador comun: fiz novos(as) amigos(as)! Ontem era suposto ser um encore do primeiro :P Apesar das faltas (devidamente justificadas ;) houve quem se juntasse de novo. Para além da Summer, da Anna e da Arraula !que estão umas mamãs lindas! tivemos a companhia da Free e da Ana R !igualmente lindas!. E que bem que soube aquele bocadinho de tarde ensolarado! Porque é que não faço isto mais vezes?!
Bem! As diferenças são notórias! Em 2 anos muita coisa boa aconteceu e todas levaram as "novidades" consigo! Foi uma tarde extremamente animada preenchida pela criançada a correr de um lado para o outro e bebés a palrrar... claro que não faltaram as conversas sobre as respectivas fertilidades e deu para perceber que, mesmo as mamãs mais recentes ;), estão na onda da 2ª tentativa :P
Para variar, saí de lá com o espirito cheio de boas vibrações :D
Neste post ainda cabem mimos especiais para a Tia Pintas que mandou pela Summer prendinhas lindas para o S. Obrigada amiga!!! Adoramos!!!

Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 14:41 |


10 Comments:


At 21/9/08 4:34 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ 

Um encontro feito de sorrisos e conquistas, sem duvidas... ahhhh e muitos babies claro :)))

Bom domingo :)

Beijo meu ♥,

A Elite

At 22/9/08 12:52 da manhã, Blogger Susy 

...Lamento o encontro não ter sido mais divulgado.
Deixei de receber os mails, tentei saber o que se passou mas ninguém me respondeu.
Talvez tenha sido 1 exclusão propositada, não entendi mas paciência.
Também não sei porque deixei de ter acesso a alguns blogs ou porque fui bloqueada no msn por alguém que pensava ser amiga de verdade. É a vida! É um direito que assiste a toda a gente. Não posso impor a minha amizade a ninguém, muito menos a quem mal conheço (e pelos vistos conheço pior do que pensei)
São pensamentos que ficam no ar; encaixam em quem encaixam.
É triste mas é mesmo assim.
Tudo de bom p'ra vocês.
Susy

At 22/9/08 10:27 da manhã, Blogger Unknown 

Pelos vistos há aqui alguns equívocos no ar, com a Susy.
Quanto a mim, também gostei muito da nossa tarde. Agradeço-te o encorajamento mas não me parece que esteja em fase de segundas tentativas para dar um (ou mais ;-)irmãos à minha filhota. Só em sonhos!
Beijinhos para ti e para o S. e uma óptima semana.

At 22/9/08 11:55 da manhã, Blogger Mary 

Só com essa criançada toda deve ter sido mto giro!
Bjs

At 22/9/08 3:04 da tarde, Blogger Nany 

Olá, parece ter sido bastante giro.
Tive pena de não vos conseguir encontrar mas depois não acedi mais ao mail e não vi os pormenores finais.
Fica para uma p´roxima.
Bjks

At 22/9/08 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo 

Ola

Deves de te ter divertido imenso,a ver se repetem esses encontros mas qd eu tiver em lisboa,pois tb gostava de ir :P
Olha a cat so vai p o infantario em janeiro,pois ate la tenho que ver se encontro trabalho e assim fica comigo :P bjs grandes

At 23/9/08 12:04 da manhã, Blogger Summer 

Também adorei o encontro.
O teu S. é um borrachinho. Muito muito lindo!
Temos que fazer isto mais vezes.

At 24/9/08 10:27 da manhã, Blogger Susana Pina 

Eu considero a foto da ESPERANÇA.
Beijinhos a todos e as maiores felicidades para os vossos rebentos.
Susana

At 24/9/08 2:00 da tarde, Blogger Nany 

Muitos parabéns e votos de muitas felicidades ;)
Nany

At 1/10/08 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo 

Olá,
a foto está linda, só identifiquei a mamã Summer com a sua Princessa Kitty!!!
Ainda bem que o S gostou das minhas experiências.
Beijinhos e muitas FELICIDADES a todas.

Tia Pintas